Jovem de 18 anos morre em acidente de motocicleta



 

Tamanho da fonte    




Uma jovem de 18 anos morreu em mais um acidente de motocicleta na BR 116. Desta vez próximo a Vilanova, distrito de Manhuaçu. O acidente foi registrado no início da noite da quinta-feira, 24/08, pela Polícia Rodoviária Federal.
 
Marcela Costa Reis, 18 anos, seguia na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo marido dela, Oscar Ferraz Petronilho, de 19 anos. O casal mora em São Pedro do Avaí. Ao passar por uma curva do Km 587,5 o veículo atropelou o andarilho Elias Lopes da Rocha, de 26 anos. Na queda de ambos, Marcela bateu com a cabeça na pista, pois o capacete soltara.
 
“Ao chegarmos no local, constatamos que a jovem apresentava um TCE grave e já não possuía sinais vitais. O condutor da moto estava consciente e orientado, tendo sofrido apenas escoriações. Já a vítima atropelada apresentava fratura aberta na perna”, disse Sargento Cleber Marcílio, do Corpo de Bombeiros
 
O motociclista e o andarilho foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu. Oscar foi medicado e liberado. Elias devido à gravidade de seus ferimentos foi encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital César Leite.
 
A perícia da Polícia Civil esteve no local. A ocorrência foi atendida pela PRF de Realeza e os Bombeiros de Manhuaçu.
 
Luiz Nascimento/Manhuacunews













}