Jovem de Carangola denuncia tentativa de estupro em Divino



 

Tamanho da fonte    




Uma jovem de 27 anos procurou a Polícia Militar para relatar uma possível tentativa de estupro ocorrido no domingo, 26/02, em Divino.
 
A vítima relatou a PM que foi a cidade de Divino com intuito de se divertir durante o carnaval com um amigo e duas amigas, que eles estavam ingerido bebida alcoólica em um bar.
 
Em um determinado momento, a vítima foi ao banheiro e ao retornar ingeriu novamente bebida alcoólica, mas começou se sentir mal, até perder os sentidos, vindo a desmaiar.
 
Ela só veio retornar os sentidos horas depois, tendo acordado no banco de trás do carro de seu amigo, com short e calcinha abaixados na altura do joelho, sendo que seu amigo também estava no veículo com a cabeça no seu colo e totalmente nu.
 
A vítima então o empurrou para o lado e puxou suas vestimentas. Em seguida, uma de suas amigas bateu no vidro do automóvel dizendo para abrirem a porta e irem embora.
 
Ao ser questionado porque estava sem roupas, o suposto autor não respondeu e pulou para o banco do motorista. A vítima então disse que queria ir embora o mais rápido possível, tendo sido deixada na porta de sua casa, em Ponte Alta, distrito de Carangola.
 
Inicialmente a jovem pensou em não acionar a polícia, mas acabou convencida por uma amiga. Ela não soube apontar maiores detalhes  sobre o veículo do suposto autor, o que dificultou rastreamento.
 
A vítima foi levada ao hospital para ser medicada, bem como passar por exames de corpo delito.
 
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Divino.
 
Guia Muriaé
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656