Jovem é abordada por bandidos no Córrego Soledade



 

Tamanho da fonte    




Dois homens protagonizaram uma cena que não será esquecida tão rápido por um casal, residente no Córrego Soledade, distrito de Sacramento. Segundo a jovem de 26 anos, por volta de 15h30, ela estava na cozinha com a porta aberta, quando foi abordada por dois homens armados, usando capuz para cobrir a face e roupas escuras.
 
Eles anunciaram o assalto e indagaram onde estava seu pai, pois, costumeiramente toda sexta-feira é feito o pagamento aos trabalhadores na colheita de café.
 
A jovem foi imobilizada e levada para o interior do banheiro. Eles passaram a revirar todos os cômodos da casa, de onde levaram objetos de valor.
 
Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal. Com base nas informações e pela forma de agir, os suspeitos podem ser conhecidos da família, visto que, um deles citou o nome da vítima no momento do roubo.
 
Durante as diligências, a polícia abordou um morador da região, que estava circulando numa moto Honda, placa HNL 3111. De acordo com as informações passadas por moradores que pediram para não serem identificados, o rapaz abordado constantemente é visto em companhia de um outro “amigo”, que reside na região de Sacramento. Até agora, a polícia não tem pista que leve à autoria do roubo.
 
Tribuna do Leste













}