Jovem é assassinado com sete tiros no Bairro Santa Luzia



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar registrou homicídio na noite desta quinta-feira, 27/10, no Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu. O jovem Diego Iuk de Souza Silva, 21 anos, foi morto com sete tiros e a namorada dele Kênia Karolina Eufrásio de Sá, 18 anos, foi atingida de raspão na cabeça por um disparo.
 
De acordo com a ocorrência, a jovem contou que estava no quarto com o namorando quando ouviram um barulho vindo da sala. Em seguida, dois indivíduos encapuzados e armados com revólver chegaram à porta do quarto. Eles começaram a disparar contra Diego. Depois, se voltaram para ela e efetuaram um disparo.
 
Aos policiais ela contou que, ao ver que Diego estava gravemente ferido, saiu correndo da casa e foi pedir ajuda, sendo que uma vizinha lhe prestou socorro até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Possíveis motivos
 
A PM apurou possíveis motivos para o homicídio. O mais evidente é um desentendimento por causa de um furto numa loja de celulares em São José do Mantimento, na madrugada de terça-feira.
 
Diego foi reconhecido como um dos autores, por imagens das câmeras de segurança. Ao ser identificado, ele teria apontando os outros participantes do furto.
 
Policiais militares levantaram que os suspeitos foram vistos no Bairro Santa Luzia nas proximidades da casa de Diego, sendo dois rapazes de 15 e 18 anos. Além disso, foi identificado um suspeito de 38 anos que é acusado de coautoria, ao ter dado suporte para os dois irem à casa da vítima e depois na fuga.
 
Todos foram localizados e negaram envolvimento com o homicídio, mas entraram em contradições sobre locais em que estariam e os horários. 
 
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que instaurou inquérito para apurar o crime. Um maior de 18 anos ainda continua sendo procurado.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}