Jovem é morto a pauladas e corpo encontrado no mato na zona rural de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Alan Gomes Costa, 20 anos, morador do Distrito de Ponte do Silva, foi assassinado a pauladas e o corpo foi encontrado neste sábado, 11/03, num trecho do córrego Sinceridade, na zona rural de Manhuaçu. A confirmação da identificação se deu pelas tatuagens. Numa delas, estava o nome da mãe do rapaz.
 
O corpo de Alan foi encontrado após uma denúncia anônima dando conta que havia um indivíduo caído debaixo de um bambuzal. Ele aparentemente recebeu um golpe na cabeça e o mato estava amassado, indicando que possa ter sido arrastado ou mesmo que tenha tentado rastejar para pedir por socorro.
 
De acordo com o registro da Polícia Militar, na noite de sexta-feira, por volta de 22h00, o pai de Alan acionou a PM relatando que o filho estava num bar quando três elementos chegaram armados, o renderam e obrigaram que entrasse num carro – um Monza cinza.
 
Segundo a ocorrência, o fato teria se dado porque Alan é suspeito do furto de uma motocicleta no Bairro São Vicente, tempos atrás. O jovem também tem ocorrências relacionadas a drogas em seu histórico.
 
A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, três suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Alan.
 
Foram localizados e presos dois irmãos de 25 e 29 anos e um jovem 23 anos. Os três são moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida.
 
Segundo a PM, o rapaz de 25 anos teve informação de que Alan furtou sua motocicleta dias atrás junto com o um adolescente de 17 anos. O suspeito chamou seu irmão dele de 29 anos foram até Ponte do Silva e localizaram o Alan. Após, segundo a ocorrência, supostamente o colocaram no carro, levaram para o Córrego Sinceridade e o executaram a pauladas. Na Delegacia de Polícia Civil foi ratificado o flagrante.
 
As investigações da Polícia Civil poderão esclarecer a participação de cada um no crime. O adolescente suspeito de furto da moto também chegou a ser procurado pelos suspeitos, mas não foi encontrado na noite de sexta.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}