Jovem leva cinco tiros em tentativa de homicídio



 

Tamanho da fonte    




Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa quinta-feira (9), na cidade de Matipó.
 
Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Minas Gerais, no Loteamento Celinho, onde uma testemunha relatou que a vítima estava na garagem dentro de seu automóvel ouvindo som, momento em que os autores, 16 e 18 anos, chegaram ao local e efetuaram vários disparos em direção a vítima, que foi alvejada por cinco tiros.
 
Após o fato, os autores evadiram em uma motocicleta de cor prata, enquanto a vítima caminhou por cerca de 200 metros, vindo a cair ao solo e sendo socorrida por populares até o Hospital Cristo Rei, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, para ser submetida a cirurgia.
 
A Perícia Técnica também compareceu no local dos fatos. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que o carro da vítima apresentava oito perfurações no parabrisas e manchas de sangue em seu interior.
 
Durante rastreamento, a PM recebeu informações de que a motocicleta utilizada no crime estaria na casa do irmão de um dos autores. No local, o veículo foi localizado e apreendido. Uma mulher que estava na residência disse que os autores pediram para que ela guardasse o veículo. Em seguida, eles saíram correndo e entraram em um matagal nas proximidades.
 
Foi apurado pela polícia que os autores e vítima são vizinhos e que as famílias têm uma desavença antiga, inclusive com registros de agressões e ameaças.
 
A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.
 
Guia Muriaé
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}