Jovem leva facada após furtar motocicleta do vizinho



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e conduziu dois indivíduos à delegacia nesta segunda-feira, 19/06.
 
A PM foi procurada por um morador do bairro Sagrada Família que disse que sua motocicleta Honda/CG, cor vermelha, ano 1998, havia sido furtada por seu vizinho. Durante os trabalhos de rastreamento, os policiais receberam informações de que o veículo estava estacionado em uma das ruas do bairro Petrina. 
 
Uma equipe policial esteve no local, encontrou a motocicleta e apreendeu o veículo.
 
Ainda durante o registro, a PM recebeu informações de que o suspeito de ter cometido o furto havia sido esfaqueado. O indivíduo sofreu um ferimento na mão e após receber cuidados médicos foi liberado.
 
A vítima do furto foi procurada para fazer o reconhecimento da motocicleta encontrada e relatou que foi o autor da lesão no suspeito. O solicitante disse que foi procurado pelo autor e um menor de idade, tendo o adolescente relatado que só devolveria a motocicleta mediante o pagamento de 300 reais em dinheiro.
 
O solicitante não quis pagar aos infratores o valor exigido e armado com uma faca partiu pra cima do autor, tendo atingido sua mão.
 
A vítima do furto, autor da lesão, e o suspeito de ter cometido o furto da motocicleta foram presos e conduzidos para a delegacia, onde as demais medidas foram adotadas.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}