Jovem morre em acidente de moto na BR-116 em Vilanova



 

Tamanho da fonte    




Wemerson Costa Reis, 25 anos morreu num acidente na noite deste sábado, 17/03, no km 585,8 da BR 116, na “Curva da Pedreira”, em Vilanova.
 
De acordo com Edson Rhodes, da PRF/Posto de Realeza, a colisão envolveu uma motocicleta conduzida por Wemerson e um VW Santana com placa de Manhuaçu. “Mais uma vítima da imprudência, infelizmente, deixa mais uma vez família de luto com a perca de um ente querido. Os dois condutores eram inabilitados e para piorar a situação, o jovem que conduzia a motocicleta, não conseguiu fazer a curva e invadiu a contramão colidindo de frente com o Santana que vinha sentido São Pedro a Vilanova”, disse Rhodes.
 
Após a colisão, o Santana saiu da pista parando em meio à vegetação à margem da rodovia, o corpo de Wemerson ficou caído na pista a cerca de 7 metros do local da colisão.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local constatou a morte do condutor da motocicleta. “Ao chegarmos no local do acidente, a vítima da motocicleta estava poli traumatizada e não apresentava sinais vitais. Uma outra vítima passageira do automóvel encontrava-se deitada na pista com um ferimento na testa e escoriações nas pernas, ela foi imobilizada e encaminhada à Upa de Manhuaçu”, explicou o Sargento BM Maiquel.
 
Após o socorro às vítimas e finalizados os trabalhos da perícia, os veículos foram apreendidos e removidos ao Pátio de Veículos, na Ponte da Aldeia em Manhuaçu.
 
Registraram a ocorrência os PRFs Antônio Neto e Edson Rhodes.
 
Tribuna do Leste













}