Jovem tem moto roubada no Córrego Coqueiro Rural



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo e disparo contra a vítima. A ação criminosa aconteceu na noite deste domingo, 14/05, por volta de 22h. Quando um jovem de 20 anos estava dirigindo ao Córrego do Coqueiro Rural, onde está trabalhando na colheita do café. Segundo ele, pilotava a moto CG Fan 125, placa HLM 7348, ano 2010, cor preta. De repente passou por ele uma motocicleta com dois ocupantes, e no momento em que chegou em frente a quadra do Córrego percebeu que aquela motocicleta havia retornado e atravessado na estrada.
 
Um dos ocupantes da moto lhe apontou uma arma, aparentemente um revólver e ordenou que a vítima parasse a sua motocicleta, desembarcasse e saísse andando. “Determinaram que eu saísse, ou caso contrário iria atirar. Eu sai correndo pelo matagal ao lado da quadra”, disse a vítima.
 
Enquanto corria, percebeu que um dos indivíduos fez um disparo de arma de fogo em sua direção e em seguida fugiram levando sua moto. Os assaltantes estavam usando touca ninja e somente o piloto usava capacete. O outro usava apenas a touca ninja. A polícia fez rastreamento, porém, os suspeitos não foram localizados.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}