Jovem tem parte dos cabelos cortados por traficantes



 

Tamanho da fonte    




Uma jovem de 19 anos, moradora do distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, foi covardemente agredida e ainda teve parte dos cabelos cortados por traficantes por volta das 02:30 da madrugada de domingo, 23/04.
 
Inicialmente a jovem havia declarado para a equipe policial militar que teria saído de casa por volta das 02:30 da madrugada para visitar uma irmã que mora no mesmo distrito. No trajeto de volta para casa, ao passar pela Avenida Adolfo Magalhães, foi abordada por dois elementos, conhecidos na comunidade de Santo Amaro de Minas.
 
Ainda de acordo com o relato, eles passaram a lhe cobrar uma dívida no valor de cinco reais. Como não teve como pagar, foi covardemente agredida e castigada por eles.
 
Segundo a jovem, os autores estavam em uma moto Honda CG cor preta.  Um deles, que já foi identificado, desceu da moto e lhe agrediu com socos e chutes. Em seguida, de posse de uma tesoura, cortou algumas mechas do seu cabelo. O rapaz fugiu na motocicleta conduzida pelo outro envolvido.
 
A jovem correu até a casa dela e acionou a PM.
 
Desconfiança
 
Face ao horário avançado em que a vítima declarava estar dirigindo-se sozinha com intuito de visitar a irmã e mediante ao baixo valor da suposta dívida, desconfiados os policiais militares passaram a questionar a jovem sobre a verdadeira razão das agressões.
 
A jovem mudou suas declarações dizendo que na verdade é viciada em crack e que teria saído de casa para ir ao encontro do agressor a fim de adquirir drogas
 
Como ela já devia a quantia de cinco reais para o traficante, ele acabou a castigando com socos e pontapés, vindo a cortar mechas de seus cabelos com uma tesoura.
 
A equipe policial realizou rastreamento por todo o distrito de Santo Amaro de Minas com objetivo de encontrar os autores, inclusive na residência deles. Não foram localizados.
 
Portal Vilanova
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}