Jovem Tenista de Manhuaçu vence competição em Governador Valadares



 

Tamanho da fonte    




O jovem Tenista de Manhuaçu, Davi Teixeira Lomeu, 11 anos, venceu duas competições no Torneio Nacional Nissan, que aconteceu no última final de semana, em Governador Valadares. Ele conquistou o primeiro lugar jogando sozinho e em dupla. Outro atleta de Manhuaçu, João Lucas Lima da Silva, 16 anos, que também esteve presente na competição não teve a mesma sorte. Ambos Tenistas representaram a AABB de Manhuaçu e têm como técnico, Aderson das Graças da Silva "Dedé".

Segundo Davi Teixeira, a competição foi mais tranquila. "Fiz três jogos no simples e dois jogos na dupla. Devido aos meus treinamentos, achei mais fácil esta competição", contou a jovem promessa da AABB de Manhuaçu, que treina há dois anos com Dedé.

Já João Lucas disse que os adversários dele foram mais difíceis. "Peguei dois Tenistas muito bons, então a situação ficou mais complicada pra mim. Para piorar, me machuquei no segundo jogo", relatou o Tenista que treina há cinco anos na AABB de Manhuaçu.

(foto: Geilson Dangelo)

O Técnico Dedé comentou que a participação dos dois Tenistas foi muito boa. "Eles fizeram o melhor. O Davi conseguiu o primeiro lugar, já o João, não teve a mesma sorte, mas ambos estão no caminho certo e vão dar muitas alegrias para a AABB. Gostaria de agradecer também ao clube, em nome do Presidente Amim José de Sales Júnior que ajuda nas viagens e nos dá todo o suporte", agradeceu.

O próximo compromisso de Davi e João será um torneio em Belo Horizonte neste final de semana.

Geilson Dangelo