Jovens de Manhuaçu morrem em acidente próximo a Matipó




 

Tamanho da fonte    



Felipe  esquerda; e Yuri  direita (foto: Facebook)

Felipe à esquerda; e Yuri à direita (foto: Facebook)

Um acidente envolvendo dois veículos  um Gol, placa HMU-7040/Manhuaçu, conduzido pelo estudante de engenharia Yuri Freita e uma caminhonete Mitsubishi L200, dirigida pelo Sargento Freitas do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, resultou na morte de dois jovens: Yuri Freitas, condutor do Gol; e Felipe Viana, que estava no interior do automóvel, no lado do passageiro. O fato ocorreu por volta das 18h45 desta terça-feira, no Km 79 da BR-262, no trecho de Matipó para Abre Campo,.

Jovens morreram na hora (foto: Divulgação/Facebook)Com a violência do impacto, os dois jovens morreram na hora preso às ferragens do carro.

Segundo versão do condutor da L200, ele seguia no sentido Belo Horizonte/Manhuaçu quando deparou com o Gol na pista dele fazendo uma ultrapassagem num caminhão. Ao tentar se desviar para evitar a batida, o motorista do Gol também desviou para o mesmo lado, acontecendo a colisão.

A perícia esteve no local fazendo os levantamentos. Não foi antecipado nenhum detalhe de como aconteceu o acidente.

Dentro da caminhonete, além do Sargento Freitas, havia mais quatro pessoas, Irene Antônia de Oliveira Freitas, 42; Thais Oliveira Freitas, 14; Mônica Apoliane de Freitas, 34; e Fábio Junio Diogo de Souza, 27, que sofreram ferimentos e foram socorridas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos do fato.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito. Os bombeiros compareceram também na localidade e socorreram os feridos.

Paulo Sérgio Rocha/com Informações do CB