K9 Poker Sport é inaugurado com todas as mesas cheias



 

Tamanho da fonte    




A inauguração do K9 Poker Sport Manhuaçu na tarde de sábado, 13/02, foi um sucesso. É o que consideraram os organizadores e também os jogadores. As oito mesas disponíveis, cada uma com nove lugares, foram ocupadas.
 
O torneio que marcou a inauguração começou as 14h00 e só terminou no final da madrugada de sábado para domingo. Foram mais de 80 jogadores e a competição contou com 230 entradas. Ao final, 13 atletas conseguiram premiação em dinheiro.
 
Em primeiro lugar, ficou o jogador da cidade de Guaçuaí, Ademir. Em segundo, ficou o jogador de Manhuaçu, Thiago e em terceiro, o jogador também de Manhuaçu, Hudson. A mesa final também foi composta por Thiago Barreto, Augusto Kraus, Hilberto, Paulo, Theo e Marcelo. O primeiro colocado levou mais de 2 mil reais após acordo feito entre os três primeiros.
 
Jogadores de diversas cidades da região prestigiaram o evento.
(fotos: Divulgação)
 
O K9 Poker Sport está localizado à Rua Juventino Nunes, 208, no Centro de Manhuaçu, ao lado da Pizzaria Bertucci´s e ficará aberto de segunda à sábado a partir das 17h00.
 
Parceria com Campeonato Mineiro
 
Em parceria com a Confederação de Poker de Minas Gerais, ocorrerá o dia 1A do Campeonato Mineiro dia 18 de Fevereiro no K9 Poker Sport, que levará o jogador para o dia final no evento que acontecerá em Belo Horizonte no dia 21 de Fevereiro no IlCapo Clube, as 14h00.
 
Ranking e BSOP
 
O K9 também irá realizar eventos de dois em dois meses com pontuação no ranking para ao final do ano, o jogador que tiver mais pontos terá inscrição gratuita no BSOP Millions com ajuda de custo de R$600,00.
(foto: Divulgação)
 
Geilson Dangelo













}