Ladrão armado rouba 300 reais de comércio em Realeza



 

Tamanho da fonte    




Um ladrão armado roubou 300 reais do Mexidão Realeza, no Distrito de Realeza, em Manhuaçu, na noite desta terça-feira, 06/12.
 
Segundo relato de funcionários do estabelecimento comercial localizado na BR 262, saída para Santo Amaro de Minas, quando estavam preparando para fechar, foram surpreendidos por um individuo alto, cor escura, trajando uma blusa de frio cor azul, com uma touca ninja na cabeça, não sabendo precisar maiores informações.
 
De posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver pequeno e apontado a arma na direção das vítimas, o autor passou a exigir dinheiro. As vítimas levantaram as mãos para cima e o autor abriu a gaveta retirando uma quantia aproximada de R$ 300,00 em dinheiro.
 
Não satisfeito com o valor subtraído, o autor ainda tomou o celular de uma das vítimas e depois fugiu em direção a uma rua paralela que dá acesso a uma mata, não sendo mais visualizado.
 
De imediato, as vítimas acionaram a Polícia Militar que está em rastreamento no sentido de localizar, identificar e prender o autor.
Imagens de câmeras de monitoramento da área comercial estão sendo analisadas no intuito de ajudar a identificar a autoria do roubo.
 
Portal Vilanova
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}