Ladrões invadem casa e aterrorizam moradora em Santo Amaro de Minas



 

Tamanho da fonte    




Uma moradora de 45 anos, residente no Córrego Boa Vista, em Santo Amaro de Minas foi abordada na manhã deste domingo, 24/09, por dois desconhecidos. Ela contou que estava dormindo quando a casa foi invadida por um homem de aparência estranha, e por outro morador da localidade que é temido e considerada uma pessoa perigosa.
 
Os dois assaltantes passaram a ameaçar a vítima, dizendo que queriam joias, dinheiro e principalmente arma de fogo. A todo o momento mantinham uma faca em sua orelha, fazendo pressão psicológica, dizendo que iria matá-la. “Fiquei amarrada e amordaçada na cama. O rapaz daqui disse que, se fosse denunciado voltaria”, contou a vítima.
 
Levaram da residência, aliança, relógio, celular, uma TV 50 polegadas, arroz, óleo e um veículo Fiat Strada, placa GZS 8093. O veículo foi abandonado na Avenida Vitória Minas, em Realeza, juntamente com a TV e os mantimentos.
 
A informação que chegou à polícia era de que, o morador de Santo Amaro foi visto com um desconhecido, sob a suspeita que de que estavam planejando uma “parada errada”. A polícia fez rastreamento, porém, ninguém foi localizado.
 
Tribuna do Leste













}