Leite arrecadado em jogo beneficente é entregue às instituições filantrópicas



 

Tamanho da fonte    




As caixas de leite arrecadadas durante o jogo beneficente entre as equipes Ipatinga Futebol Clube e Seleção de Bairros Manhuaçu 2017 foram entregues para instituições filantrópicas de Manhuaçu, Simonésia e de Divino. Realizada pelo Programa ‘Bola na Rede’ (Rádio Pescadores FM 104,9) e Field Ball Soccer, com total apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes, a partida ocorreu no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek, no último dia 20.
 
Com uma vitória anterior em jogo realizado contra a equipe de Ponte Nova, por 3x1, os visitantes venceram o time da casa em Manhuaçu, por 2x0. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. 
 
Presentes à abertura do jogo, o Secretário M. de Esportes, Jânio Garcia Mendes; Vereadores Adalto de Abreu e Cleber Benfica (Cleber da Matinha); Diretor da Rádio Pescadores, Rubens Oliveira, e equipe: Pastor Ronaldo Martinho, Marcello Fernandes, Conde Antônio, Nivaldo ‘Marreta’, Kayron Assis e Roberto Teixeira,e o representante da Field Ball Soccer, Wendell Corrêa, além dos dirigentes do Ipatinga FC e da Seleção de Bairros.
 
O ingresso para assistir ao jogo era trocado por um litro de leite, em caixa. Ao todo, foram arrecadadas mais de 550 caixas de leite que, nos dias seguintes à partida, foram distribuídos às entidades sociais. Foram beneficiados o Asilo São Vicente de Paula, PRO-IN(Projeto de Integração), DAREI, Casa Lar, Divisão de Assistência Recuperação e Integração, AMA VIDA (Clinica de Recuperação de Divino) e a Clinica Terapêutica Abundante Vida de Simonésia.
 
Também no decorrer da semana, a Prefeitura procedeu com a substituição de toda a iluminação do estádio, proporcionando um verdadeiro espetáculo do esporte e da solidariedade na noite do jogo.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}