Loja de jóias é arrombada por quatro indivíduos em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Quatro indivíduos arrombaram o estabelecimento comercial Gless Aliança na madrugada desta terça-feira, 28/03, em Manhuaçu. Segundo informações, um homem ouviu um barulho vindo da rua e, que ao verificar constatou que algumas pessoas tinham arrombado o estabelecimento e teriam fugido em um veículo Gol vermelho.
 
O proprietário do estabelecimento foi acionado e compareceu ao local. Os militares visualizaram o circuito interno de câmera do estabelecimento, e verificaram a presença de pelo menos quatro indivíduos, sendo dois deles utilizaram alguma ferramenta para quebraro vidro blindex da porta principal e de uma das prateleiras, onde estavam algumas canetas e algumas semi-jóias.
 
A vítima deu falta de um notebook, um celular Samsung Gran Prime dourado, aproximadamente 10 canetas Cronw, um cordão de ouro e um par de aliança de ouro. Os militares conseguiriam visualizar o rosto de apenas um dos autores.
 
Durante rastreamento, os militares lograram êxito e localizaram um veículo Gol vermelho, com as mesmas características do que foi utilizado na fuga dos autores, na Avenida Castelo Branco, Bairro Santana. Foi verificado que o carro estava destrancado, os vidros estavam embaçados, haviam alguns objetos revirados dentro do mesmo e os militares perceberam que os tapetes internos estavam molhados, indicando que o carro tinha acabado de ser deixado no local. Durante vistoria os militares localizaram um pedaço de vidro quebrado (blindex) igual aos que ficaram na porta da loja.
 
Uma equipe policial deslocou-se até o endereço em que o carro encontra-se registrado e constataram que o mesmo tinha sido estacionado pelo proprietário nas proximidades da residência dele por volta das 21h00. O veículo foi furtado durante esta madrugada, e a vítima ainda nem tinha percebido o furto. Ela estava dormindo e estava com a posse da chave do veículo.
 
A vítima não tem suspeita da autoria do furto. No local onde o carro foi abandonado, os policiais não conseguiram nenhuma informação sobre quem teria abandonado o mesmo naquele local.
 
Os policiais estão em rastreamento.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656

Veja o vídeo!













}