Lucas Lucco: Saiba detalhes sobre o show em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Nos últimos dias um assunto tem dominado as redes sociais e as conversas dos jovens da região: O show do cantor Lucas Lucco, dia 18 de maio, em Manhuaçu. Revelação do sertanejo universitário e dono de um repertório romântico e também dançante, o músico mineiro da cidade de Patrocínio tem lotado shows em todo país desde 2013, fazendo a incrível média de 25 shows por mês, o dobro de muitos outros cantores da atualidade.

Lucas Lucco, dono de uma forte presença de palco, também bateu recordes no youtube, com quase 30 milhões de visualizações do seu primeiro clipe, da música “Mozão”, que faz uma campanha pela prevenção do câncer de mama.  No mês de abril foi o cantor mais executado nas rádios de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, graças ao sucesso das canções “Toda Toda”, “Princesinha”, “Pac Man” e “Vish, Perfeito”, esta última um arrocha que foi das mais executadas no carnaval da Bahia neste ano e fala da rejeição de uma menina que depois viu sua melhor amiga ficar com o cantor.

O evento conta com a chancela de qualidade da Campos Jr Produções e Eventos, do empresário / advogado Dr. Altair Campos Júnior, mesmo realizador dos eventos em Manhuaçu como Luan Santana (2011), Jorge e Mateus (2008), Rodeio Festival (2009 e 2010), Cristiano Araújo (2012), Henrique e Juliano (2013) e do recente Folia Sertaneja, com Léo Magalhães e Gabriel Gava, entrediversos outros na região e no Estado do Espírito Santo.

Segundo o empresário, o show do cantor Lucas Lucco terá entrada organizada de forma diferente. Para facilitar o acesso do público, o estacionamento será remanejado para área do Campo de Futebol do Parque (as margens do Rio Manhuaçu com a BR 262) e acesso somente via Bairro Lajinha / Vila Deolinda.

Dentro do Parque, na área asfaltada, somente público, sendo proibida a entrada de veículos. Assim, o palco poderá ser montado próximo a entrada e a portaria principal será adaptada com tendas para abrir filas extras. “Desta forma, o público poderá ter acesso com mais conforto via Ponte da Aldeia. Abriremos a portaria as 18h00 do domingo dia da festa, e o show do Lucas Lucco acontecerá pontualmente as 20h00”, afirmou o empresário Campos Jr.

Outra novidade estará na pista premium. A melhor área para assistir o evento terá um espaço de 2 mil metros quadrados em frente a toda área do palco, com banheiros químicos, segurança reforçada, bares e caixas exclusivos, visando maior conforto e proximidade com o cantor.

A expectativa para o show é enorme e caravanas já estão confirmadas de cidades com mais de 250 KM de distância, como Ipatinga, João Monlevade, Muriaé e até Belo Horizonte, assim como cidades do Sul Capixaba como Cachoeiro do Itapemirim e Venda Nova do Imigrante.

Manhuaçu deverá receber cerca de 2000 visitantes de fora da cidade, com benefícios diretos aos hotéis, posto de gasolina, restaurantes e comércio em geral.

Para se ter uma ideia, a promoção para conhecer o cantor que está circulando na página da produtora CJR Produções já atinge mais de 100 mil visualizações, entre curtidas e compartilhamentos.

O empresário também informou com relação a presença de menores: “Todos os requisitos legais como alvarás, projeto de prevenção a incêndio aprovado pelos Bombeiros, ambulâncias, aprovação da vigilância sanitária e outros já foram agilizados, da mesma forma que em eventos anteriores. Recomendamos que menores de 16 anos procurem estar acompanhados de pai, mãe ou responsável. No caso do responsável, seja feita uma declaração de um dos pais autorizando a presença do menor sob a responsabilidade de terceiros”, orientou o empresário.

O empresário também prometeu uma série de promoções e sorteios nas redes sociais para conhecer o cantor e ganhar cortesias: “basta ficar de olho no perfil principal da produtora, pois os parceiros de apoio e patrocinadores fizeram questão de sortear acessos de camarim. Serão várias oportunidades para as fãs conhecerem o ídolo pessoalmente, em especial as de Manhuaçu”, disse o produtor.

O primeiro lote de ingressos foi esgotado em tempo recorde, em menos de uma semana. O segundo lote se encontra a venda por R$ 30,00 pista e R$ 40 pista premium, parcelado em até 18 vezes no cartão somente no site oficial. Na compra do ingresso nos postos físicos, ganha-se de brinde o novo CD do cantor Thiago Brava (hits “180,180, 360”, “lei do desapego” e “arrocha da paixão”) – promoção válida até o fim do segundo lote.

Serviço:

Postos de vendas:

Para todo Brasil pela internet:

www.centraldoseventos.com.br em até 18 vezes no cartão de crédito.

Manhuaçu:

Exclusive Imports (centro, descida do sinal da praça) – Na compra de qualquer produto da loja concorra a conhecer o Lucas Lucco no Camarim.

Oi Celular (Centro)

Anna Pires Acessórios (Centro)

Casa do Churrasco (Baixada)

Adega Espaço Livre (Juventino Nunes)

Manhumirim: Mundo do Celular (Vivo).

Espera Feliz: CTI do Celular

Simonésia: Eletrokar

Atrações de Encerramento: DJ Igor Lopes.

Participação: LinconLanna.

Assessoria de Imprensa














}