MAANAIM reúne grande público em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O evento religioso MAANAIM 13 aconteceu durante o período de Carnaval em Manhuaçu e reuniu grande público na quadra do Centro Educacional de Manhuaçu (CEM). Vieram caravanas do Rio de Janeiro, Ubá, Governador Valadares, Muriaé e de toda a região de Manhuaçu. A celebração contou com nomes como os cantores Davi Sacer e Danielle Moura, além de Marcos Windson, do ministério Shekinah de Manhuaçu.

Mensagem

No sábado (9), o apóstolo André Ricardo ministrou uma mensagem baseada no tema “Marcado por uma Aliança”. “Deus pediu para Abraão uma prova de amor. Ele queria Isaque. Nessa época era comum os pagãos sacrificarem os seus filhos para o seu Deus como prova de aliança. Deus não quer aliança forçada, mas sim legítimas’’, comentou o apóstolo André, que ainda relatou testemunhos de vida e falou das pessoas que receberam milagres de Deus através da fé.

Adoração

No domingo (10) durante o dia se apresentou a cantora Danielle Moura (foto: Portal Alfa Vip)Davi Sacer, acompanhado de sua banda, interpretou diversas canções e ainda citou várias passagens bíblicas. “Fui criado em uma família evangélica, tive paralisia infantil e só fui começar andar aos 3 anos. Pra mim é um milagre estar aqui hoje andando, pois os médicos disseram que ficaria na cadeira de rodas’’, relatou Davir Sacer em sua ministração.

No domingo (10) durante o dia se apresentou a cantora Danielle Moura. Já ás 19h30 a programação continuou com celebração a Deus.

Beto Malaquias, de Contagem, falou sobre “Sementes e Colheitas”. Seu sermão abordou temas relacionados à vida do cristão e suas finanças.

Portal Alfa Vip














}