Mais de 300 atletas participam do 1º Open de Jiu Jitsu em Manhuaçu; veja fotos e vídeo



 

Tamanho da fonte    




O 1º Open de Jiu Jitsu em Manhuaçu foi considerado um sucesso pela organização por dois fatores: mais de 300 atletas participaram do evento e o número de espectadores foi grande durante todo o dia. A competição aconteceu na manhã e tarde deste domingo, 15, no Ginásio Poliesportivo.

Veja as fotos

As lutas começaram as 10h00 com a categoria infantil. Em seguida, o nível dos confrontos foi subindo assim como a graduação de cada um participante. O ponto principal da competição aconteceu no meio da tarde, quando foram para o tatame os lutadores graduados com faixa preta.

Ao final, os resultados ficaram assim:

1º - Gracie Barra Gaditas Team Professor: Cleiton Silva Manhuaçu-MG – 137 pontos
2º - Vandesteen Brothers Professor: Patrick Vandesteen de Governador Valadares-MG 73 pontos
3- Equipe: Alliance Professor: Teylon de Timóteo-MG 58 pontos

O organizador do 1º Open de Jiu Jitsu, Cleiton da Silva Cruz, comemorou o sucesso do evento, agradeceu a todos os participantes, patrocinadores e o público presente. “Fizemos o melhor para promover este evento e graças a Deus tudo deu certo. Acho que ficou melhor ainda que o planejado, pois recebemos centenas de atletas de várias cidades e Estados e o número de espectadores foi muito bom. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e principalmente as empresas que ajudaram nesta iniciativa”, contou.

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo


Veja o vídeo!













}