Mais Máquinas inauguram novas instalações



 

Tamanho da fonte    




As novas instalações das empresas Mais Máquinas foram oficialmente inauguradas na manhã desta sexta-feira, 01. Autoridades e convidados prestigiaram a solenidade, além de conhecer o amplo espaço da nova estrutura, situada às margens da BR-262, no Bairro Ponte da Aldeia.

Com estacionamento próprio, o novo espaço foi planejado para atender ao público com comodidade e eficiência. Exemplo disto é que o novo ambiente concentra as duas subdivisões da Mais Máquinas: as empresas “Mais Peças e Serviços Mecânicos” e a “Mais Máquinas e Construções”.

Solenidade

Logo após o descerramento da fita inaugural das novas instalações, gentilmente realizado pela Senhora Maria Prata Caldeira Pena, os convidados adentraram ao ambiente interno da loja para acompanhar a cerimônia de inauguração. Entre os presentes, o Prefeito Nailton Cotrim Heringer; Comandante do 11º BPM, Ten. Cel. Santiago; Vereadores Fernando Gonçalves Lacerda e Aponísia dos Reis; Vice-pres. da Federaminas, André Farrath Jaegger; Vice-pres. da Aciam, Moisés Pêsso da Silveira; Assessor de Gabinete da Prefeitura, João Amâncio de Faria; Diretor do Samal, Wellen Mendonça, e Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Manhuaçu, Rildo Barbosa Teixeira, além de empresários e familiares da direção.

Os sócio-diretores da Mais Máquinas, Carlos Prata Breder, Clelson Soares Teixeira e Valério Miranda Pena, se pronunciaram, destacando o trabalho de alta qualidade consolidado pela empresa e o compromisso de buscar sempre a inovação e a excelência nos serviços prestados. Os diretores também agradeceram aos convidados pelo significativo comparecimento.

As autoridades presentes também fizeram uso da palavra, desejando sucesso aos empreendedores e a toda a equipe Mais Máquinas, nesta nova fase de atuação.

Em seguida, Carlos Prata Breder conduziu o momento de oração, para as bênçãos das novas instalações.

Qualidade em serviços
(foto: Ronildo Miranda)

Com atuação em diversas localidades, inclusive em outros Estados, a Mais Máquinas é referência no setor, em suas duas subdivisões.

Uma delas, a Mais Máquinas e Construções é especializada na execução de obras de terraplenagem e infraestrutura em geral, prestando serviços para as principais empresas dos setores elétrico, mineração e de construção. Com completa estrutura de equipamentos e profissionais, a empresa possui toda a expertise para abertura, conservação de ruas e estradas, urbanização de loteamentos, aterros sanitários, drenagens e terraplenagem em geral.

(foto: Ronildo Miranda)

Em relação a Mais Peças e Serviços, esta é especializada no fornecimento de peças e a prestação de serviços para máquinas e tratores em geral. Com a parceria dos principais fornecedores de peças do país, a empresa oferece aos clientes a melhor relação de custo x benefício da região. Ressalta-se também a completa estrutura de profissionais e de ferramentas para a realização de serviços elétricos, mecânicos, hidráulicos, funilaria e pintura. A partir desta reinauguração o empreendimento fica sob a administração dos irmãos Arlindo e Arthur Prata Breder.

Thomaz Júnior














}