Manhuaçu: tentativa de homicídio na Rua Frederico Dolabela



 

Tamanho da fonte    




O fim do relacionamento, que já durava três meses, levou Manoel Henrique Filho, 48 anos, efetuar um tiro que atingiu o filho da ex-namorada. O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo, na Rua Frederico Dolabela (centro).
 
A ex-namorada contou para a polícia, que há aproximadamente três meses começou a se relacionar com o acusado e, recentemente, rompeu o relacionamento. A partir daí os dias passaram a ser um martírio, visto que o ex-namorado faz tentativas para reatar a relação.
 
A mãe da vítima de 17 anos disse que ao chegar em casa na noite de sábado, percebeu que alguém havia adentrado ao imóvel e ao observar em todos os cômodos acabou localizando o ex-namorado. Após uma discussão, o acusado saiu da casa e deslocou para o andar superior onde reside e disse que estaria levando a bolsa para que a mesma buscasse. O jovem de 16 anos subiu a fim de buscar a bolsa, enquanto a mãe decidiu acionar a Polícia Militar.
 
Enfurecido, o homem desceu e pediu que todo adentrasse ao imóvel. Sacou uma arma, aparentemente um revólver 38, apontou-lhe e começou a fazer ameaças. Na tentativa de evitar o pior, o filho da mulher tentou interpelar o acusado, que efetuou um tiro a altura do peito do jovem de 17 anos, que foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento, onde constatou uma perfuração no tórax na parte superior, mas não corre risco de morte.
 
De acordo com a Polícia Militar, a informação é de que o acusado fugiu em um saveiro de cor prata, levando a arma do crime. A polícia continua fazendo rastreamento a procura do suspeito da tentativa de homicídio.
 
Tribuna do Leste













}