Manhuaçu brilha na Copa Ipatinga de Handebol



 

Tamanho da fonte    




As equipes feminina e masculina de handebol de Manhuaçu - Projeto Hand Mais - conquistaram excelentes colocações na Copa Ipatinga de Handebol, nos últimos dias 26 e 27/08. A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu apoiou a participação dos times da cidade neste evento esportivo, que reuniu renomadas equipes.
 
Nas duas categorias (masc. e feminina), Manhuaçu conquistou a vice-colocação. Estas duas equipes disputam também o JIMI (Jogos do Interior de Minas Gerais), em sua fase regional que ocorrerá esta semana, em Itabira, entre os dias 06 e 10. 
 
Há quase dois anos funcionando em Manhuaçu, o Projeto Hand Mais atua com adolescentes e jovens com idade entre onze e dezessete anos. O Projeto Hand Mais foi idealizado pelo professor e técnico, Ronney Barrote, e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e a parceria da APEF (Associação dos Professores de Educação Física). A iniciativa tem o propósito de criar uma categoria de base de handebol, além de incentivar a diversificação do esporte. Os treinos normalmente ocorrem duas vezes por semana, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad.
 
Secretaria de Comunicação Social ? Prefeitura de Manhuaçu













}