Manhuaçu é destaque no Mineiro de Taekwondo em Matozinhos



 

Tamanho da fonte    




Neste domingo, 28/05, aconteceu em Matozinhos a 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo. Estiveram presentes 35 atletas das academias Novo Tigre, SESI e Korion de São Pedro do Avaí.
 
Foram conquistadas 22 medalhas de ouro 08 de prata e 05 de bronze. Destaque novamente para o professor Reginaldo Garcia que conquistou 03 de ouro nas modalidades de Kyopa (quebramento de madeira), Poonsae (movimentos de ataque e defesa contra adversário imaginário) e Kyorugui (luta).
 
Com esta etapa do Mineiro, o professor Reginaldo conquistou vaga na Seleção Mineira Master que estará disputando o Campeonato Brasileiro no dia 18 de agosto, ainda sem local definido.
 
O Taekwondo de Manhuaçu vem se fortalecendo muito com a formação de grandes atletas, além de a cidade ser uma das poucas em Minas que promovem vários eventos da modalidade durante o ano, neste, por exemplo, acontecerá três. Isto é graças ao apoio de empresários, políticos e entidades que acreditam e querem o crescimento do esporte na cidade. 
 
Nesta viagem tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu através da Secretaria de Esportes, Sintracom  e do Vereador Adalto de Abreu.
 
Lembrando que no dia 18 de junho acontecerá o 3° Torneio Combate e no dia 03 de setembro a Copa Café, ambas as competições com entrada franca.
 
Walace Rocha
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}