Manhuaçu Folia: Show do Naldo é adiado para domingo



 

Tamanho da fonte    




Foi confirmado pela produção do Manhuaçu Folia e pela produção do cantor Naldo Benny, na manhã desta terça-feira, 30, a mudança da apresentação do artista no Manhuaçu Folia, que seria no sábado, 03, para o domingo, 04, conforme já alterado na agenda do site www.naldonaveia.com.br.

Motivo

A alteração na data é em razão de contrato com a gravadora e do convite feito pela Cantora Claúdia Leitte para a gravação de seu novo DVD que acontecerá na Arena Pernambuco.

"Em função da participação do artista Naldo Benny na gravação do novo DVD de Claúdia Leitte em Recife(PE), e na dificuldade de uma logística para que fossem realizados os dois shows no mesmo dia, ficou acordado entre os produtores locais e a produtora do  artista a mudança do show para o domingo dia 04/08 em Manhuaçu(MG)”, informou a produção do Naldo.

Diante disto fica confirmada toda a programação do Manhuaçu Folia com a abertura dos portões a partir das 17h00, no domingo, 04, no Parque de Exposições, mantendo as apresentações de Naldo, Banda Cartolas e Djs.

Os ingressos continuam à venda nas lojas 3D Celular, Versalle e Concept.

Os ingressos adquiridos com data de sábado continuam valendo e não precisam ser trocados.

Geilson Dangelo