Manhuacu participa da 2ª Etapa do Mineiro de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu neste final de semana, nos dias 25 e 26/04, em Ouro Branco, a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo realizado pela FTEMG (Federação de Taekwondo de Minas Gerais). Manhuaçu esteve presente com uma equipe de 16 atletas e técnicos. Foram conquistadas 07 medalhas de ouro, 04 de prata e 04 de bronze. Esteve presentes atletas das academias do SESI, Escola Novo Tigre e CTC.
 
Os grandes destaques foi a brilhante participação do professor Reginaldo Garcia que venceu na categoria máster e ficando em segundo lugar na categoria adulto e também o retorno de Danilo Rocha, irmão de Bruno Rocha, que após quatro anos longe dos tatames, volta com chave de ouro conquistando uma grande vitória na categoria juvenil faixa preta.
 
O professor Reginaldo destaca a grande qualidade da equipe que lá esteve: “Os nossos atletas estão de parabéns pelo que desempenharam nesta etapa. Estão tendo grande evolução técnica o que se confirma pelo número de medalhas que conquistamos. Um grande trabalho feito por nós no SESI, pelo professor Maikron na academia Desempenho e o professor Danilo no CTC’’. Ele ressalta também o apoio que o Taekwondo vem tendo em Manhuaçu: “é importante agradecer as empresas que sempre nos apóiam, empresas que olham o esporte como um futuro para a nossa cidade como a Sintracom, Mercearia do Carlinhos da Baixada, Dentista Márcia Valéria que fabrica os protetores bucais, Alves e Dutra Seguros e principalmente a Prefeitura de Manhuaçu que sempre nos fornece o transporte’’.
 
A próxima etapa será nos dias 30 e 31 de maio em Mariana/MG que já poderá consagrar alguns campeões mineiros antecipadamente.
 
Manhuacu.com













}