Manhuaçu recebeu a seletiva feminina de Handebol do Sorocaba



 

Tamanho da fonte    




Com a presença de 35 meninas, aconteceu no último sábado, 28/01, no Ginásio Poliesportivo de Manhuaçu, a seletiva feminina de Handebol nas categorias cadete, juvenil e adulto - nascidas até 2005 - para a escolha de jogadoras que vão defender o time do Sorocaba/SP. 
 
As atletas vieram de varias parte de Minas Gerais e foram avaliadas pela equipe de treinadoras incluindo as ex-jogadoras da seleção brasileira de handebol Aline Pará e Ana Maria. 
 
A seletiva foi organizada pelo projeto Hand Mais que tem como coordenador Ronney Barrote, que vem trabalhando nas categorias de base de handebol em Manhuaçu a mais de um ano “Temos muitos talentos para serem aproveitados aqui na cidade, e nessa seletiva tem varias atletas de Manhuaçu participando. O Handebol precisa de mais apoio para continuar a crescer nessa nova administração já contamos com o apoio da Secretaria de Esportes, através do Jânio que ajudou nessa seletiva e também da prefeita Cici Magalhães. Para esse ano de 2017 vamos fazer mais eventos como esse trazer outros atletas de nível de seleção brasileira, para dar palestras e trazer mais conhecimento técnico”.
 
Entre os apoiadores, do projeto Hand Mais estão às empresas Masterclin, Hotel Monte Verde, CCAA, Café Emerick, Padaria Três Irmãos, Prefeitura de Manhuaçu e Secretaria de Esportes.
 
A ex-jogadora Ana Maria Silva representou o Brasil em Pan-americanos, sul-americanos e mundiais. A atleta Aline Pará disputou duas Olimpíadas em 2004 e 2008, além de defender a seleção brasileira, também nos jogos Pan-americanos em 2003 e 2007.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}