Manhuaçu se prepara para receber caminhão das loterias



 

Tamanho da fonte    




Ganhar um prêmio da loteria é o sonho de muita gente que busca uma vida mais tranquila financeiramente. Poder acompanhar o sorteio de loterias ao vivo, no local onde ocorre, e com a possibilidade de conferir na hora os números apostados é uma oportunidade única. 
 
Em Manhuaçu quem gosta de apostar nas loterias vai ter essa oportunidade. A cidade vai receber o Caminhão da Sorte para uma semana de sorteios, entre os dias 08 e 13 de agosto, em uma iniciativa da Prefeitura de Manhuaçu em parceria com a Caixa Econômica Federal. 
 
No período em que o Caminhão da Sorte estiver em Manhuaçu, serão realizados pelo menos treze sorteios das loterias, incluindo Lotofácil, Lotomania, Quina, Dupla Sena e Timemania, além da Loteria Federal, que tem a previsão de Extração Especial Mensal Milionária. No caso da Megasena, a previsão é de três sorteios na semana em que o Caminhão da Sorte estiver em Manhuaçu. Será a semana da Megasena Especial dos Pais com sorteios na terça-feira, quinta e no sábado. Os sorteios podem ocorrer aqui em Manhuaçu ou no Espaço Caixa em São Paulo, dependendo do volume de dinheiro apostado, o que necessita de um número maior de auditores.
(foto: Divulgação)
 
O Gerente geral substituto da agência da Caixa Econômica Federal em Manhuaçu, Juliano Xavier Roberto, informou que o Caminhão da Sorte chega na próxima semana à cidade, vindo de Goiânia, para ajustes e preparativos visando a semana de sorteios. “Por onde o caminhão passa é muito importante a participação das pessoas. Na verdade, o caminhão só faz sentido se tiver um público mesmo para interagir, para participar” – afirmou Juliano Xavier. “Serão escolhidos auditores populares que poderão ver de perto como são feitos os sorteios. Eles ficarão em cima do caminhão ao lado dos globos verificando toda a sistemática dos sorteios e ao final dando o conforme deles” – completou. 
 
As apostas para os sorteios que forem realizados em Manhuaçu poderão ser feitas até uma hora antes no próprio Caminhão da Sorte, onde estará montada uma lotérica com todos os serviços comuns. “Então para quem gosta de fazer uma fezinha é interessante demais a aposta no caminhão da sorte” – comentou o Gerente da Caixa, Juliano Xavier.
(foto: Divulgação)
 
Outras atrações
 
O Caminhão da Sorte não será a única atração na Praça Cinco de Novembro durante a semana. Um Planetário para exibição de filmes educativos para crianças e adultos também será montado com atrações todos os dias. Haverá também distribuição de pipocas e brindes entre os participantes. 
Após os sorteios das loterias, além do Planetário com exibição de filmes, está sendo preparada também uma programação cultural pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Todos os dias estará em funcionamento a tradicional Feira de Artesanato de Manhuaçu. Shows musicais vão fechar as noites de sorteios até o sábado, dia 13.
 
Na sexta-feira, 12 de agosto, está prevista a realização da Feira Gastronômica. A iniciativa inédita da secretaria de Cultura vai contar com a participação aproximada de 30 barracas com pratos elaborados por restaurantes e bares de Manhuaçu e Região. Como a presença do Caminhão da Sorte em Manhuaçu ocorre na semana em que se comemora a festa do padroeiro da cidade, no dia 10 de agosto, dia de São Lourenço, não haverá apresentação musical e nenhuma outra atividade além do sorteio.
 
A presença do Caminhão da Sorte em Manhuaçu vai divulgar o nome da cidade a nível nacional. Todas as comunicações referentes aos sorteios para o Brasil inteiro terão a informação que eles estarão sendo feitos em Manhuaçu. E quando algum sorteio precisar ser feito em São Paulo, no Espaço Caixa Loterias, haverá transmissão simultânea para um telão montado o caminhão que estará em Manhuaçu.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656