Manhuaçu sedia Etapa do Campeonato Mineiro e Brasileiro de Tiro Esportivo



 

Tamanho da fonte    




Neste fim de semana, Manhuaçu recebeu atiradores de diversas cidades de Minas e do Rio de Janeiro na 5ª Etapa On Line do Campeonato Mineiro e Brasileiro de Tiro Esportivo. É uma das 58 cidades brasileiras que realizam as provas de tiro ao mesmo tempo.
 
As provas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo de Manhuaçu, pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, em um estande especialmente montado para as modalidades de Carabina Mira aberta de Ar e modalidades Olímpicas de Pistola de Ar e Carabina de Ar.
 
Manhuaçu se destaca no cenário nacional de Tiro Esportivo, consagrando campeões mineiros e brasileiros nas temporadas 2016, 2017 e líderes de campeonato em 2018.
 
Além das Etapas dos Campeonatos, o Clube de Tiro desenvolve o Projeto TEAR - Tiro Esportivo Adaptado de Rendimento, recém-aprovado no Programa da Lei de Incentivo - Minas Olímpica.
 
O projeto é desenvolvido em Parceria com a Prefeitura de Manhuaçu, Federação Mineira de Tiro Esportivo, Secretaria Municipal e Estadual de Esportes.
 
As empresas que desejarem apoiar o projeto, por meio da Lei de Incentivo, pode entrar em contato com o Coordenador do Projeto Wilson Moura, pelo telefone 31 97587-8190.
 
A próxima etapa (6 etapa) será nos dias 14 e 15 de julho também no Ginásio Poliesportivo, em Manhuaçu.
 
Assessoria de Comunicação













}