Manhuaçu sedia torneio de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




Foi realizado neste domingo (18), nas dependências do Sesi,  o Torneio Marinho Esporte/Sesi de Taekwondo. Além dos atletas de Manhuaçu, a competição contou com participação de academias vindas de Caratinga, Muriaé e Tarumirim. Ao todo, cem competidores participaram do torneio.

Segundo os organizadores, este evento foi com o intuito de integração da região para um projeto que está sendo feito para o desenvolvimento esportivo desta modalidade que, hoje, já rende grandes resultados com o atleta Bruno Rocha.

Bruno esteve presente e arbitrou lutas e atuou como técnico dos professores Reginaldo Garcia e Fabiano Reis.

Foi muito bom ver a alegria da participação dos atletas de Manhuaçu. Estávamos carentes disso e eles puderam sentir como é um campeonato real, por isso montamos o evento com toda a estrutura oficial. Trouxemos inclusive academias de outras cidades para ter um ambiente de competição”, diz WalaceRocha, organizador do evento. Ele completa dizendo que observou muitos atletas com condições de crescimento. “Se continuarem nos treinos, poderemos ter muitas alegrias e resultados no Taekwondo local”.

O evento teve a realização por parte da Marinho Esportes,  Sesi/Manhuaçu, e patrocínio da Frawolks Multimarcas, Sintracom e Drogahemil e apoio da Secretaria de Esportes de Manhuaçu e APEF.

O resultado por equipes foi:

1° LUGAR..................................ACADEMIA TUBARÕES - TARUMIRIM
2° LUGAR..................................EQUIPE ENIRAK LEE - MURIAÉ
3° LUGAR..................................ACADEMIA TOP FITNESS - CARATINGA
4° LUGAR..................................SESI - MANHUAÇU
5° LUGAR..................................ACADEMIA PERFORMANCE - MANHUAÇU
6° LUGAR..................................ESCOLA NOVO TIGRE - MANHUAÇU
7° LUGAR..................................REIS TKD - MANHUAÇU

Manhuacu.com














}