Manhuaçu será sede do maior congresso de mulheres



 

Tamanho da fonte    




A Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, no Bairro Petrina, por meio do Pastor presidente, Jorge Carlos da Costa, irá realizar o maior congresso de mulheres da região. A festa começará no dia 18 de agosto e se encerrará no dia 26. Serão mais de 350 mulheres do círculo de oração que participarão desta grande festa.
 
O evento está na quarta edição e é dirigido pela UFADEM – União Feminina da Assembleia de Deus em Manhuaçu, com as coordenadoras, Rosa Helena e Cláudia Nunes.
 
A festividade acontecerá em cinco cidades, Manhumirim, Alto Jequitibá, Martins Soares, Durandé, em Manhuaçu nos Bairros Matinha, Ponte da Aldeia e o encerramento será na sede do Bairro Petrina.
 
Programação
 
Dias 18 e 19/08, no templo da Assembleia de Deus em Manhumirim com participação da missionária, Elizama Gonçalves. No dia 20 de agosto, em Alto Jequitibá com presença do pastor, David Renato. Já no dia 21, Martins Soares, preletor, pastor Ariston Batista. Em Durandé será no dia 22, com o pastor Warley Pires. Em Manhuaçu na Matinha, será no dia 23, também com o pastor, Warley Pires. Dia 24, Ponte da Aldeia com o mesmo preletor, Warley Pires e o encerramento na Petrina será nos dias 25 e 26 com o pastor Moisés Leopoldino.
 
Moisés de Oliveira - Portal Alfavip













}