Manhumirim instala 229ª Subsecção da OAB-MG



 

Tamanho da fonte    




Manhumirim passa a ter sua própria subseção da OAB-MG (Ordem dos Advogados do Brasil), a partir de agora. Na tarde desta segunda-feira, 15/08, foi realizada a sessão solene de instalação da 229° subseção da OAB/MG, juntamente com a cerimônia de posse da diretoria da entidade, para o triênio 2016-2018.O pedido para a criação desta nova subseção foi aprovado no último mês de Abril, e, nestes últimos meses, ocorreram os preparativos para a consolidação desta conquista para os profissionais do Direito da região. A sede está localizada na Avenida Teófilo Tostes, 235, no centro, bem próximo ao Fórum – o que facilita ainda mais o acesso dos advogados. 
 
A concorrida solenidade contou com a presença do Presidente da OAB/MG (Ordem dos Advogados do Brasil), Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves; Presidente nomeado para a primeira diretoria da 229ª Subsecção da OAB-MG/ Manhumirim, Dr. Fernando Cézar Miranda, juntamente com os demais integrantes da Mesa Diretora;Prefeita Darci Braga, acompanhada dos Assessores Jurídicos do Município, Dra. Raquel Gomes Moreira e Dr. Isac Pacheco;representantes do Judiciário e Ministério Público, além de profissionais e demais autoridades da região. A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais também teve representação nesta cerimônia inaugural.
 
O pedido para a criação da subsecção da OAB-MG em Manhumirim havia sido protocolado pela diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG (Manhuaçu) junto ao Conselho Seccional da OAB de Minas Gerais. Com a aprovação, e, agora, com a efetiva instalação, a 229ª Subsecção da OAB-MG em Manhumirim atenderá, além dos advogados do município, os profissionais das cidades de Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Durandé e Martins Soares.
(foto: Danielle Xavier - CAA-MG)
 
Thomaz Júnior
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}