Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Manhuaçu recebeu neste sábado, 28/10, milhares de fiéis no maior evento evangélico da região, a Marcha para Jesus. A festa religiosa é tradição em Manhuaçu e tem apoio das igrejas locais e do governo municipal.
 
A organização do evento, AMEM – Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu, mais uma vez promoveu a festa que atraiu uma grande multidão. Eles percorreram as principais ruas da cidade com o trio elétrico, e depois caminharam até a Praça Clodovil Pinto Coelho, onde aconteceu o show com a dupla, André e Filipe e banda.  Na festividade também foi comemorada a reforma protestante.
 
O evento reuniu as denominações municipais e regionais, mostrando a unidade da igreja, todos no mesmo objetivo, adorar e celebrar a Deus. Jovens, adultos e crianças, ajoelham nas ruas e oraram, profetizam, intercedem pelas autoridades, pelos hospitais, presídios e pela nação.
 
Nos locais estratégicos, o trio elétrico parava e os fiéis levantavam clamor especifico, cada momento de oração teve um pastor que orava por uma área determinada na programação do evento.
 
Após percorrer as principais ruas da cidade o grande público foi para o Centro do município, em frente a Caixa Econômica Federal, onde ocorreu apresentação da dupla André e Filipe, um dos nomes mais conhecido na música evangélica do Brasil. A dupla faz parte da gravadora, Sony Music e é sucesso nas maiores rádios do país, com as canções ‘‘Paz e Amor’’, ‘‘Chuva de Poder’’ e ‘‘Acelera e Pisa’’.
 
Moisés de Oliveira / Portal Alfavip

Veja o vídeo!













}