MEC empata com o Bahia na estréia pela Taça BH



 

Tamanho da fonte    




O MEC (Manhuaçu Esporte Clube) conseguiu o empate contra o Bahia, na estréia na Taça BH de Futebol Júnior, na noite desta quinta-feira, 15, no Estádio JK. A partida, disputada e marcada pelo número de cartões amarelo e duas expulsões, terminou em 4 a 4.

O Bahia saiu na frente, aos 16 minutos do primeiro tempo, após pênalti convertido pelo atacante, João Bosco (9). Não demorou muito e o MEC empatou aos 20 minutos com gol de falta de Willian (6). Aos 30 minutos, o MEC virou o placar com gol de pênalti convertido por Lukian (7) e assim terminou o primeiro tempo.

Na etapa final, o MEC ampliou o placar com gol aos 8 minutos do atacante Alan (11). Logo em seguida, o Bahia fez o segundo gol com Cláudio, camisa (3). Aos 15 minutos, Ruan (15) fez o quarto gol do MEC e a partir daí, o time de Manhuaçu perdeu dois jogadores expulsos e não resistiu a pressão do time baiano que marcou o terceiro aos 24 minutos de pênalti cobrado por João Bosco (9) e aos 44 minutos, Juffo (10) empatou o jogo.

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

O técnico do MEC, Guilherme Marchi, lamentou o resultado. “Jogamos muito bem, mas infelizmente, a arbitragem foi muito severa expulsando nossos dois jogadores e isto prejudicou muito a equipe. Agora é fazer um trabalho de recuperação e nos prepararmos para o próximo confronto”, comentou.

O novo desafio do MEC será contra o Criciúma/SC, neste sábado, 17, às 19h00, no Estádio JK.

Os ingresssos custam R$3,00 para os três jogos na arquibancada descoberta e R$7,00 para os três jogos na arquibancada coberta.

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

Resultados primeira rodada

Completando a primeira rodada, o Botafogo/RJ perdeu de 4 a 0 para o Criciúma/SC e o Coritiba venceu por 3 a 0 o Tupi.

(foto: Geilson Dangelo)

Tabela

Geilson Dangelo