MANHUACU.COM - MEC feminino vence torneios de futsal sub 17 e adulto

MEC feminino vence torneios de futsal sub 17 e adulto



 

Tamanho da fonte    




O esporte em Manhuaçu continua voando! Desta vez, as meninas do Futsal Feminino, representadas pela equipe do Manhuaçu Esporte Clube (MEC), venceram torneio disputado neste domingo, 15/07, em Cachoeiro do Itapemirim, pelas categorias Sub-17 e adulto.
 
Pelo Sub-17, o grande destaque foi a atleta Ashley, de 15 anos. Ela conduziu o ataque e se portou como verdadeira regente de todo o elenco. Pelo adulto, mesmo com desfalques importantes, como a camisa 9 Leidiane e a camisa 7 Michaele, a equipe manhuaçuense venceu o torneio, que serviu de preparação para os Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2018.
 
O técnico Luiz Antonio Rosa, o “Toin da Cleuza”, avaliou como positiva a excursão do MEC em terras capixabas. “Sem dúvida, foi uma excelente experiência. Tivemos a grata satisfação de sermos campeões nas duas categorias. 
 
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os parceiros, dentre eles a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, que não mediu esforços para nos ajudar”, comentou.
 
O secretário de Esportes, Jânio Sérvio Mendes, reitera a parceria com todas as modalidades esportivas em Manhuaçu. “A prefeita tem dado total liberdade para que possamos apoiar o nosso esporte. Estamos muito felizes em poder contribuir com o crescimento de várias modalidades no município. Contem sempre com a gente”, disse Jânio.
 
O MEC treina em Manhuaçu, aos sábados, de 13 às 15 horas, na quadra do Engenho da Serra; aos domingos, de 10 ao meio-dia, no Ginásio Poliesportivo; e às quartas, 19 às 21 horas, também no Ginásio Poliesportivo. A preparação visa participação no JIMI e em outras competições de fim de ano.
 
Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu













}