MEC Futsal Feminino é bicampeão em Teófilo Otoni



 

Tamanho da fonte    




O Manhuaçu Esporte Clube (MEC) feminino foi bicampeão da 7ª Copa Teófilo Otoni de Futsal, realizada neste final de semana com a presença de equipes de várias cidades da região do Caparaó e dos Vales do Aço, do Rio Doce e Mucuri.
 
A 7ª Copa Teófilo Otoni de Futsal foi realizada em dois dias de competição e atraiu um grande número de torcedores e amantes do futsal. As meninas deram um show em quadra.
 
“Agradecemos primeiramente a Deus, que mais um ano nos deu força, saúde e alegria para participar da competição e trazer o troféu novamente. Fica aqui o elogio e parabéns a todas as atletas do Manhuaçu Esporte Clube, que foram guerreiras durante a competição”, afirmou Luís Antônio Rosa, o dedicado técnico da equipe.
 
“Com muita luta e determinação nossas garotas fizeram bonito mais uma vez, onde conquistamos o bicampeonato da Copa Teófilo Otoni. Aproveitamos a oportunidade e agradecemos a Deus pela graça recebida mais uma vez, aos empresários que nos apoiam sempre: Rodogás, Café Salomão, Arroz Leviesti, Óticas Precisão, Sintracom, Café 3 Corações, advogado Vinícius de Rezende e Lojas NG”, concluiu Luís Antônio.
 
Diário de Manhuaçu