MEC vence o Fluminense e assume liderança do grupo



 

Tamanho da fonte    




O MEC (Manhuaçu Esporte Clube) venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, 18/08, e assumiu o primeiro lugar do grupo D. No outro jogo da noite, Londrina e Vitória/BA empataram em 1 a 1.

No primeiro tempo, o time de Manhuaçu começou bem, mas o Tricolor foi dominando o jogo e teve maior posse de bola. Ao final da primeira etapa, o Turbilhão Azul conseguiu dois contra ataques, mas o goleiro do Fluminense impediu o gol. O Capitão do MEC, Pedro(8), considerou o primeiro tempo positivo. "Foi muito bom e vamos partir da pra cima deles no segundo tempo", contou.

E foi realmente isto que aconteceu. Aos 8 minutos de segundo tempo, o zagueiro Ernesto marcou de cabeça após cobrança de escanteio. A partir daí, os dois times fizeram substituições e tudo ficou da mesma forma. Ao final, o Fluminense fez pressão, mas não surtiu efeito.

O zagueiro Ernesto, que fez o único, saiu satisfeito. "Fomos muito guerreiros e agora vamos buscar classificar em primeiro lugar".

O técnico, Guilherme Marchi, falou sobre a vitória. "Sabiamos que não ia ser fácil. Uma equipe muito qualificada, mas nossa equipe foi guerreira. Hoje mostramos a que viemos", disse

Próximo jogo

O próximo compromisso do MEC na Taça BH é nesta quarta-feira, 20/08, contra o Vitória/BA, as 18h30.

No mesmo dia, as 20h30, o Fluminense enfrenta o Londrina enfrenta o Vitória.

Os dois primeiros times classificam-se para a próxima fase.

Classificação

Manhuaçu Esporte Clube – 4 pontos
Londrina – 2 pontos
Vitória/BA – 2 pontos
Fluminense – 1 ponto

Geilson Dangelo