Médico que atendia em Simonésia morre em acidente



 

Tamanho da fonte    




Um acidente no começo da noite de ontem sexta-feira, 17/11, envolvendo dois automóveis no Km 9,5 da BR-267, entre Leopoldina e o distrito de Tebas, provocou a morte do médico Luiz Gustavo Negreiros dos Santos (foto), de 41 anos.
 
Natural de Governador Valadares, o médico conduzia o veículo Nissan/Versa, placas daquele município, que seguia sentido Juiz de Fora. Ele morreu ao colidir com um VW/Gol placas de Cataguases, que trafegava sentido Leopoldina com três pessoas em seu interior, uma delas grávida de gêmeos. De acordo com as informações o acidente aconteceu por volta de 18h30. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência.
 
As três pessoas que estavam no Gol foram socorridas pelas equipes do SAMU e conduzidas para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. A Redação não obteve informações no PSM sobre o estado de saúde das vítimas.
 
O trânsito ficou paralisado nos dois sentidos da rodovia por aproximadamente meia hora. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos periciais e as causas do acidente serão investigadas.
 
Jornal O Vigilante Online













}