Melhorias no Fornecimento: SAAE adquire sete novos reservatórios



 

Tamanho da fonte    




Com o propósito de consolidar melhorias no sistema de fornecimento, a Prefeita Cici Magalhães determinou ao SAAE a realização de investimentos para assegurar água, em quantidade e qualidade satisfatória para a população de Manhuaçu. Esta semana, começaram a chegar os reservatórios adquiridos para instalação nos bairros e distritos.
 
De acordo com o Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Luiz Carlos de Carvalho, ao todo foram adquiridos sete reservatórios com capacidades de armazenamento distintas, sendo: dois com capacidade de 100 mil litros; dois de 50 mil litros; um de 30 mil litros e dois de 20 mil litros. 
 
Além de substituir reservatórios antigos, os novos serão instalados em locais onde não existem, atendendo a demanda decorrente do crescimento populacional do município. 
 
No final do ano passado, ainda no primeiro ano de trabalho da Administração Ouvir para Governar, foi realizado também importante investimento com a qualidade da água, quando houve a substituição de elementos de filtragem (areia e carvão) nas ETAs (Estações de Tratamento de Água) de todo o município.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}