Menor é apreendido e cinco presos no Bairro Pinheiro



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu um menor na madrugada de sábado, 15/04, no Bairro Pinheiro, em Manhuaçu, por envolvimento com o tráfico de drogas. 
 
Com eles, a polícia encontrou 210 pedras de crack doladas; duas pedras  de crack maiores que renderiam mais de 200 pedras para comércio; um revólver calibre .38; seis munições do mesmo calibre – sendo que uma estava picotada e cinco intactas; uma balança de precisão; tabletes de maconha; arma branca; binóculo; diversos celulares; relógios; bebida alcoólica e R$ 888,00.
 
A PM foi acionada após receber ligações denunciando perturbação de sossego por volta das 02h50 da madrugada. Além disso, inúmeras denúncias sobre tráfico de drogas no local já haviam sido feitas.
 
A equipe Tático Móvel se deslocou para o endereço e ao chegar, um homem correu para os fundos da residência com uma sacola na mão. Ao ver os policiais, uma mulher também correu para o quarto onde jogou dinheiro e crack pela janela. Ainda foi constatado que havia um menor no local que fazia o uso de bebida alcoólica.
 
Diante o flagrante, a polícia realizou abordagem na residência submetendo todos à busca pessoal.
 
O material apreendido foi encontrado dentro da sacola em que um dos homens tentou esconder. No quintal da casa ainda foi encontrado um rádio comunicador sem bateria.
 
Em um dos quartos a PM localizou duas crianças dormindo, sendo um de 3 e outra de 11 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.
 
Diante os fatos todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}