Menores infratores apreendidos tem internação decretada pelo Poder Judiciário



 

Tamanho da fonte    




Dois adolescentes de 15 e 17 anos, envolvidos em três roubos a estabelecimentos comerciais, ocorridos nos dias 11 e 13 deste mês foram apreendidos pela Polícia Militar, apresentados ao Ministério Público e internados provisoriamente até que as vagas de internação em Centro Socioeducativo sejam liberadas. 
 
Comerciantes dos bairros Santo Antônio, Santa Luzia e São Jorge foram vítimas de roubo praticado pelos menores infratores. Durante os assaltos, as vítimas foram ameaçadas com faca e agredidas fisicamente. 
 
Os infratores foram identificados por meio de imagens registradas por câmeras de segurança dos estabelecimentos alvos dos delitos. 
 
Diante da gravidade da situação, a PM desencadeou uma operação para localizar e retirar das ruas os dois infratores.
 
Os adolescentes foram localizados, apreendidos e levados imediatamente à presença do representante do Ministério Público, o promotor de Justiça Renan Cotta Coelho, para adoção das medidas cabíveis.
 
Na presença do Juiz da Vara da Infância e da Juventude, Marco Antônio Silva, as vítimas reconheceram os dois menores infratores como sendo os autores dos roubos. Além disso, os adolescentes admitiram a autoria dos três delitos.
 
O juiz determinou que os menores infratores fossem recolhidos a uma sala reservada do presídio da cidade por cinco dias, até serem encaminhados à internação em Centro Socioeducativo.
 
A PM recuperou parte dos valores roubados e apreendeu a faca usada nos delitos além de dois bonés e uma camiseta.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}