Mercearia é roubada em Simonésia



 

Tamanho da fonte    




Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, acusados de terem participado de um roubo a uma mercearia, que fica na Rua Francisco Sabino Barbosa , no bairro Santo Antônio, em Simonésia.
 
Segundo a vítima de 41 anos, os dois suspeitos chegaram próximo a mercearia, foram até a uma esquina e colocaram o capuz da blusa na cabeça, retornaram e adentraram à mercearia e anunciaram o assalto. A ação criminosa assustou populares que estavam no local. “Eles chegaram e disseram ‘perdeu, perdeu’, apontando a arma e pediram o dinheiro”, contou o comerciante. Temendo a reação da dupla, o comerciante entregou aos suspeitos R$ 400,00.
 
Eles fugiram sentido a um matagal, mas foram reconhecidos por testemunhas que estavam no momento do roubo. Os dois suspeitos são conhecidos da polícia. O jovem de 19 anos foi encontrado pelos policiais sentado no sofá do lado externo de casa, e não reagiu a abordagem. Os dois acusados não disseram onde estavam o dinheiro e a arma utilizada no crime e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste













}