Mês do Advogado é comemorado pela OAB Manhuaçu em toda região



 

Tamanho da fonte    




Entre os dias 23 e 26 de agosto, a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG, em conjunto com a diretoria da CAA/MG, promoveu jantares em comemoração ao Mês do Advogado, com sorteio de brindes para os advogados militantes nas comarcas de Lajinha, Mutum, Ipanema e Manhuaçu. Os eventos reuniram centenas de advogadas e advogados, em clima de muita festa, descontração e alegria.
 
Para o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, “os eventos comemorativos realizados em Lajinha, Mutum, Ipanema e Manhuaçu na última semana foram um sucesso. Não mediremos esforços para elevar cada vez mais o respeito e a credibilidade da advocacia de Manhuaçu e toda região. A nossa gestão tem adotado iniciativas que são vanguardistas, pensando sempre no advogado e no cidadão que ele representa. Sem dúvida, momentos de confraternização como estes enriquecem o nosso trabalho e nos coloca cada vez mais responsáveis pela construção de uma advocacia unida, moderna, forte e respeitada. 
Meus sinceros agradecimentos a todos os colegas que participaram destes momentos de comemoração e alegria. Também quero agradecer, penhoradamente, ao meu amigo e presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Diniz Braga e toda sua diretoria pela parceria profícua que mantém com a diretoria de nossa Subseção. O apoio incondicional da CAA/MG à nossa gestão tem garantido o sucesso absoluto nas iniciativas desenvolvidas em favor de nossa classe”.
 
Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}