Militar do RJ é preso após agredir companheira



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Espera Feliz prendeu um policial militar do Rio de Janeiro depois que ele agrediu a companheira, num apartamento, na madrugada de quarta-feira, 27/06.
 
O casal vive há algum tempo junto. Na madrugada, por volta de 5 horas, o autor chegou no apartamento, começou a agredir a jovem com chutes, pontapés, mordendo os dedos e causando diversas lesões com objetos cortantes e quebrando móveis. Ele chegou a jogar as chaves da porta pela janela, bem como o celular e quebrar o interfone para evitar que a mulher chamasse a polícia ou atendesse os vizinhos.
 
Após ouvir a quebradeira e os pedidos de socorro, vizinhos acionaram a PM. Militares tiveram que arrombar a porta. O homem estava bastante agressivo, liberou a mulher e passou a resistir à prisão e desacatar os militares, de acordo com as ocorrências que foram registradas.
 
A mulher foi encaminhada ao serviço de saúde de Espera Feliz. O militar da PMRJ foi preso e acionada a corporação da qual ele faz parte.
 
A vítima alegou que teme por sua vida, pois segundo ela, o agressor teria dito que se  fosse preso, voltaria para vingar a sua prisão.
 
Jornal O Impacto de Divino













}