Militares do 11º Batalhão participam do desfile do dia 07 de Setembro



 

Tamanho da fonte    




Em Manhuaçu, o tradicional desfile cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil aconteceu na manhã do dia 07 de Setembro.
 
O evento é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo do Município e envolve escolas públicas e privadas, igrejas e instituições. Ao todo, 25 entidades participaram do desfile. 
 
A Polícia Militar de Minas Gerais marcou presença no desfile. Os integrantes do Sentinela do Caparaó marcharam pela Avenida Antônio Welerson até a Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro da Cidade, ao som da Banda de Música da Unidade.
 
O tema do desfile deste ano foi "Sustentabilidade - O Planeta pede Passagem". A escolha do tema surgiu diante do cenário da crise hídrica que os brasileiros vivem.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
É preciso conscientizar a população sobre a importância de preservar a natureza e usar com responsabilidade os recursos naturais. Esta causa também está sendo defendida pela PMMG que tem realizado uma campanha de conscientização interna sobre a redução do consumo de água e preservação dos recursos hídricos.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
Assessoria de Comunicação Organizacional













}