Monza furtado é localizado capotado no Bairro Bom Jardim



 

Tamanho da fonte    




Uma testemunha entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que quando saiu de sua residência, observou que havia um veículo Monza azul, capotado no meio da estrada que liga à Avenida Nações Unidas no Bairro Bom Jardim, ao Córrego Boa Vista, em Manhuaçu, neste domingo, 12/02.
 
No local, os militares verificaram se tratar do veículo Monza placa GTH-3357, de Manhuaçu. Foi identificado o proprietário residente do Bairro Santa Luzia. A viatura policial deslocou-se até a residência do mesmo, onde em contato com ele, relatou que estacionou o veículo próximo a sua residência, sendo então constatado que o veículo havia sido furtado. 
 
Militares deslocaram-se até a residência dos menores infratores os quais são contumazes na prática de tal delito, sendo constatado no interior de um cômodo os materiais apreendidos, sendo relatado pelo morador da residência, que quem seria os autores do furto seria seus irmãos e um amigo deles e que eles estariam na casa de outro irmão localizado na Rua Manoel Bento Dias. 
 
Guarnição deslocou-se até o citado endereço, sendo localizado os menores sendo apreendidos os quais vieram a confessar que foram eles os autores do furto e que teria por volta das 03h30 de domingo, capotado o citado veículo ao chegar próximo a casa deles. 
 
Os menores são autores de várias ocorrências envolvendo furtos e outros delitos. Sendo que o irmão dos menores acompanhou toda ação da Polícia Militar, juntamente com vítima.
 
Veículo foi guinchado pelo Pátio Manhuaçu. Perito relatou que o veículo será posteriormente periciado.
 
Os menores utilizaram uma chave micha para abrir e funcionar o veículo, a qual foi localizada e apreendida.
 
Menores apreendidos. Na Delegacia, foi feito o auto de apreensão em flagrante de ato infracional.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}