Morador de Manhuaçu é morto em Belo Horizonte



 

Tamanho da fonte    




Danilo do Nascimento Melo, 24 anos, foi morto com um tiro no abdômen na noite de sábado, 23/06, Em Belo Horizonte, onde residia no momento.
 
Segundo o registro policial, Danilo havia se desentendido com um morador do mesmo bairro que ele residia, na capital mineira. Após a confusão, sua companheira o chamou para que fossem embora, instantes depois de chegarem em casa, alguém começou a tocar a campainha insistentemente. Quando Danilo abriu a porta pra ver quem era, ouviu-se um estampido de disparo de arma fogo.
 
Testemunhas não souberam informar quem efetuou o disparo, mas suspeita-se que seja o outro morador com o qual houve a briga momentos ante do crime. 
 
Danilo foi socorrido ao Hospital João XXIII, mas não resistiu e morreu durante atendimento.
 
O jovem, conhecido no meio artístico como MC DP -Danilo Pinel,  fazia shows em clubes e bares da capital mineira e cidades da região metropolitana, já tendo se apresentado na Boate Aster em Manhuaçu.
 
O corpo de Danilo foi trazido para Manhuaçu, onde moram seus pais e familiares. Ele está sendo velado na capela da Ponte da Ponte Aldeia e se sepultamento está marcado para as 11 horas da manhã no cemitério municipal de Manhuaçu.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}