Morador de Santa Bárbara do Leste morre em acidente na BR 116



 

Tamanho da fonte    




Sérgio Frederico de Miranda morreu num grave acidente no km 566 da BR 116, próximo ao Restaurante Coisa de Minas, no final da tarde desta terça-feira, 17/10.
 
O acidente envolveu uma motocicleta Suzuki, 125, conduzida por Sérgio, que seguia sentido Realeza/Caratinga e um caminhão prancha de um serviço de guincho de Caratinga que seguia sentido contrário.
 
A colisão foi frontal, no final de uma semirreta, o caminhão arrastou o veículo e o condutor por alguns metros e após parar, a moto se incendiou. O morador de Santa Bárbara do Leste morreu no local, devido à gravidade dos ferimentos. Socorristas do Grupamento Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste compareceram no local e isolaram a área até a chegada da PRF de Realeza. Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária.
 
Outros dois acidentes
 
Além deste acidente, Policia Rodoviária Federal registrou outras duas colisões e um capotamento também na BR 116, próximo ao distrito de Vilanova. “Foram duas colisões de automóveis com uma carreta, em um dos veículos uma pessoa sofreu ferimentos leve e registramos também um capotamento com vítimas levemente feridas. As causas dos acidentes ainda estão sendo levantadas, mas em dois deles, sendo o capotamento e essa colisão entre a moto e caminhão, a pista estava molhada por causa da chuva que caiu na região no meio tarde e isso pode ter contribuído na ocorrência do fato”, disse o PRF Tadeu Lima.
 
Tribuna do Leste













}