Morador de Santa Margarida leva tiro no peito em tentativa de roubo



 

Tamanho da fonte    




Até agora a Polícia Militar não teve pistas de dois assaltantes que na tarde de sexta-feira, 14/04, abordaram um Fiat Strada, dirigido por um homem de 82 anos. O idoso disse que transitava pelo Córrego Três Cruzes, quando foi abordado na estrada principal de Ribeirão de São Domingos, sentido a Santa Margarida.
 
O garupa da moto portava uma arma longa, semelhante a uma espingarda calibre 12, enrolada numa blusa. Eles disseram à vítima que não “era ela que eles queriam” e que o motorista poderia seguir. Porém, o idoso já estava ferido com um tiro de raspão no peito e braço.
 
A polícia detectou uma perfuração na porta do lado do motorista, próximo ao retrovisor, que provocou o estouro o vidro. “Ao perceberem que eu estava ferido, um deles disse eu poderia ir embora, pois estava baleado. “Não era o senhor que a gente queria”, disse a vítima à polícia no hospital.
 
Os dois assaltantes fugiram sentido a Ribeirão de São Domingos. Rastreamentos​ foram feito pela polícia nos Córregos Três Cruzes, Almas, Bom Retiro, Pedra Branca, União, Agrovila, Pau D’alho e Córrego da Pimenta, mas até o momento os autores não foram localizados.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656