Morador do bairro Pinheiro é abordado por bandido dentro de prédio



 

Tamanho da fonte    




O morador de 60 anos, residente na Rua Oliveira contou à polícia que recebeu a ligação de um inquilino pedindo que fosse ao prédio para consertar o encanamento da caixa d’água que estaria furado.
 
Por volta das 10h50 se dirigiu ao terraço, e foi surpreendido por um indivíduo de cor branca, armado com uma faca que anunciou o assalto. “Muito tenso, ele disse eu que deveria passar o dinheiro, pois era usuário de drogas e só queria o dinheiro ,pois sabia que eu tinha dinheiro”, contou a vítima.
 
Mesmo numa situação delicada, a vítima aproveitou a distração do bandido e entrou em luta corporal e conseguiu segurar a faca. Mas infelizmente o bandido arrebentou seu cordão de ouro no valor de R$4.000,00. O bandido ainda foi perseguido pela vítima, que o perdeu de vista na Rua Letícia Vargas Pinheiro.
 
Moradores do local disseram à polícia que na tarde de terça-feira, 09/05, viram o suspeito em frente ao prédio da vítima tocando o interfone do prédio. Como aparentava estar procurando ou esperando por algum morador, sequer desconfiaram que se tratava de alguém com plano para roubá-lo. Os moradores não reconheceram o autor por meio de fotos de contumazes em roubos.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}